Japão: Excursões ao Palácio Imperial já estão disponíveis sem reserva prévia

27 06 2016

Os visitantes podem participar das excursões guiadas sem reserva prévia, mas é necessário preencher um formulário antes do passeio

palacio imperial do japaoA Agência da Casa Imperial, introduziu neste sábado (25) um sistema de registro no mesmo dia para visitas guiadas de partes do Palácio Imperial, no centro de Tóquio para permitir que os visitantes possam ver o local sem reserva prévia.

A medida foi tomada de acordo com a estratégia do governo para impulsionar o turismo no Japão, que pretende aumentar o número anual de visitantes estrangeiros para 40 milhões até 2020, quando Tóquio sediará os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

Atualmente, as explicações e instruções são dadas por funcionários somente em japonês durante a excursão, que leva aproximadamente 75 minutos. A agência disse que está tentando preparar uma orientação gravada em outras línguas.

Sob o novo regime, o número máximo de visitantes aumentará de 300 para 500 para cada um dos passeios, com registro no mesmo dia disponível para 300 pessoas, disse a agência.

Os passeios serão realizados duas vezes por dia, de terça a sábado, mas não estarão disponívelis aos domingos e segundas-feiras.

Os pontos que os visitantes podem ver durante os passeios incluem os Jardins Orientais, a Ponte Seimon Tetsubashi e o edifício da Agência da Casa Imperial.

Os visitantes que quiserem registrar no mesmo dia devem terminar os procedimentos de registro antes dos passeios da manhã e tarde começarem, às 10h00 e 13h30, respectivamente, mostrando um documento de identificação e preenchendo um formulário, disse a agência.

O local para o registro está localizado fora do Portão Kikyomon do Palácio Imperial, perto da Estação de Tóquio.
Fonte: Alternativa


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: