Projeto para atrair turistas em Kyoto realiza casamentos gratuitos entre noivos estrangeiros

22 04 2015

Casal-KyotoUm casal britânico que se casou num santuário de Kyoto foi o primeiro a receber uma certidão comemorativa da cidade sob um programa recém-criado para atrair mais visitantes estrangeiros para a província, informou o jornal Asahi.

Stuart Roy Loakes e Emma Michelle Mulcahy trocaram as alianças em 10 de abril no santuário Kamigamojinja, no distrito de Kita, e em seguida receberam a certidão do prefeito Daisaku Kadokawa.

Embora não seja um documento oficial, a certidão assinada pelo prefeito, possui a seguinte declaração de congratulações. “Espero que durante suas jornadas de vida visitem Kyoto mais uma vez para avivar as memórias inesquecíveis que vocês estão construindo agora”. O projeto é gratuito e desde 6 de abril oferece a oportunidade para noivos estrangeiros participarem da cerimônia na província.

Para serem contemplados com a certidão comemorativa, os interessados devem primeiramente fazer uma solicitação ao governo local através de uma empresa que organize casamentos. Os certificados poderão ser emitidos em inglês, chinês e japonês.

Loakes disse que ele e sua esposa deixarão à mostra o documento em sua residência na Grã-Bretanha. O recém-casado de 34 anos disse que pretende falar de suas memórias de Kyoto para seus futuros filhos.
Fonte: IPC Digital


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: